CERTIFICAÇÃO, SELOS, PREMIAÇÕES

Selo Empresa Amiga da Mulher

A Imune Kids se une a formação de uma Rede Nacional de Proteção à Mulher com os mecanismos de educação e denúncia à violencia através do aplicativo SOS Brasil vinculado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos onde assume o compromisso nacional no que diz respeito ao combate à violência feminina. O Selo foi creditado pela empresa App Show através do seu diretor-presidente Fábio César.

Selo Empresa Amiga da Criança

Com este selo a Imune Kids assume o compromisso segundo as bases da Educação e proteção da ONU e UNESCO quanto aos direitos da criança e do adolescente. As ações se concentram em atribuiçoes voltadas a palestras ao público geral, seus colaboradores e funcionários das empresas parceiras.

São atribuições do 'Brasil Criança':

  • 🔵 Valorizar, respeitar e ouvir as crianças;
  • 🔵 Manter fortes sistemas e procedimentos visando à proteção das crianças;
  • 🔵 Treinar e proporcionar o entendimento comum das questões associadas à proteção das crianças e assegurar a consideração dessas questões nos planos e nas prática educacionais;
  • 🔵 Compartilhar informações sobre proteção com as crianças e seus pais e/ou responsáveis;
  • 🔵 Compartilhar informações sobre questões que suscitam alguma preocupação com os órgãos e agências competentes, envolvendo pais e crianças de forma adequada;
  • 🔵 Proporcionar uma gestão eficaz, através de processos claros, supervisão e apoio.

Troféu Heitor Falcão 2019

Considerado a maior premiação da sociedade paraibana, a Imune Kids recebeu o Prêmio Troféu Heitor Falcão 2019. Em sua 22ª edição, este tem por objetivo eleger personalidades e instituições que se destacaram em diversos segmentos, reconhecendo seu valor e sua importância. Na ocasião, estiveram presentes as Enfermeiras Andreia Roque e Rizoneide Oliveira, sócias-proprietárias da empresa que estenderam a homenagem com muito vigor, satisfação e orgulho a toda família Imune Kids.

“Todo esse trabalho é materializado com o comprometimento, a audácia e a competência de uma equipe de enfermagem profissional e dedicada, que busca realizar, além do ato procedimental, um atendimento acolhedor, exclusivo e bem humano”, destacou.